quinta-feira, 17 de junho de 2010

Momento romântica...

Pois é, após o dia dos namorados entrei numa fase romântica.
Como podem ver até mudei a aparência do meu blog para acompanhar minha fase.
Passou a revolta e a depressão por estar sozinha no dia dos namorados. Como diz o velho ditado "Antes só do que mal acompanhado".
O único problema desta minha fase é que estou aficionada em algumas músicas melosas que fico ouvindo o dia tooooodo, as pessoas agradecem pelo fato de eu usar fones de ouvido (risos).
Uma delas é Love Story que é música tema do filme Cartas para Julieta que vou assistir no próximo final de semana, mas só de ver o trailer eu já choro (sou chorona, eu sei).

É bem lindinha esta música.

E esta outra que relata muito da realidade do amor.

Bem é isso vou continuar curtindo meu momento romântica, e este final de semana alimentarei ele assistindo Cartas para Julieta e A última Música.
Beijocas