terça-feira, 25 de agosto de 2009

Férias a vista.... Sem destino definido :-(

E ai pessoal como estão as coisas? Pois é tenho férias a vista novamente, mas ainda sem destino definido, estou aqui para pedir sugestões.
Quero algo dentro da América do Sul, pois não quero gastar com passagem, quero aproveitar minhas milhas e preferencialmente Litoral... Quero pegar uma corzinha, pois os 10 dias em Maceió me renderam um dourado desbotado, já to voltando a cor normal.
Minha primeira ideia foi ir para Orlando e Miami, mas já desisti porque vou ter gastos com passagem, hospedagem, tudo, quero aproveitar minhas milhas.
Depois veio Fernando de Noronha (e é a que vem prevalecendo), achei uma "pousada" baratinha, R$ 50,00 a diária, os passeios estou cotando ainda, para ir pra lá pretendo fazer um curso de mergulho antes, mas pode ser que precise cancelar este projeto.
Ai um amigo me indicou San Andres, onde ele passou as férias dele no começo do ano, lugar lindo, mas vou ter que desembolsar grana para chegar até a ilha porque não tem voo direto, se fosse pouca até que iria, mas não é, então tive que desistir, vai ficar para a próxima.
Então pensei em Porto de Galinhas, ainda estou cotando preços, já me disseram que lá é maravilhoso.

Sobre a minha vida!
Bem voltei trabalhando no pique total, trabalhando além do horário quase todos os dias, mas isso faz parte.
Meu consumo de carne vermelha voltou a ser zero, depois do arrumadinho não comi mais nada. Mas vou assumir que é difícil os cardápios 70% ou mais das opções são de carne vermelha. As vezes chego a ter uma única opção, mas continuo firme e forte.
Preciso me inscrever no curso de jardinagem, alguém conhece? Pesquisei no google e quem disse que achei.
Academia volto mês que vem, ou seja, semana que vem, isso se eu conseguir parar de trabalhar no horário.

Bem é isso pessoal, aceito qualquer sugestão de litoral na América do Sul para o mês de Outubro. Se alguém quiser me acompanhar to aceitando cia também. Afinal vou sozinha por enquanto.

Um beijo enorme.