quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Como estão minhas mudanças?

Bem gente, vou confessar que retirar a carne da alimentação esta sendo mais difícil do que imaginei.
É muito automático no cardápio do Paulista quando não sabe o que comer, pedir o tradicional bife com batata frita.
Então antes de escolher meu prado tenho que ficar me policiando para não acabar pegando carne para comer.
Aconteceu isso na própria terça-feira quando postei minhas mudanças, fui almoçar com uns amigos e resolvemos dividir o prato, e veio o pensamento "o que todo mundo gosta? Ah vê uma picanha" só a noite que me toquei que tinha comido carne. Foi quando percebi que realmente não vai ser uma mudança tão fácil.
Mas depois disso comecei a me policiar mais. E não comi mais carne vermelha.
Sábado irei para Maceió passarei 10 dias lá, então com certeza voltarei cheia de ideias. Acredito que não postarei nada de lá, então pode ser que este seja meu ultimo post antes das férias, ai só dia 18.

Comecei a optar pelas caminhadas ao invés de aceitar uma carona para ir logo ali, nunca fui de dispensar carona, mas já consegui me policiar nisso.
Estou começando uma pesquisa por produtos mais ecológicos, o que mais tenho interesse são os cosméticos, pois apesar de ser totalmente dependente deles, pois não vivo sem esmaltes, cremes, progressiva, enfim, tudo o que uma mulher precisa, sei que estes para serem fabricados emitem muitos poluentes.
Tudo o que achar postarei aqui caso alguém tenha interesse.

Meus to do's para a partir do dia 19 são:
Comprar uma bicicleta, isso vai depender de quanto eu gastar na minha viagem, posso precisar adiar um pouco esta aquisição; e
Procurar um curso de jardinagem.

Na minha viagem pretendo conhecer a cultura alagoana, dançar forro, comer muitos frutos do mar em especial lagosta que sempre tive vontade mas nunca tive coragem de pagar uma fortuna para comer, me bronzear muito, ler bons livros e conhecer pessoas novas.
Depois conto como foi a minha viagem em detalhes e coloco umas fotos.
Tenho interesse também em conhecer o deserto alagoano, mas não sei se terei tempo, porque 10 dias passam voando quando se esta em férias.

Um beijo cheio de carinho aos leitores e até dia 18.