
Quando existe um evento promovido para levar GRATUITAMENTE cultura para o povo brasileiro, mais uma vez estes eventos são palcos de confusão, desrespeito, etc...
Sabe, diz-se "O povo brasileiro precisa de cultura, precisa ter acesso à teatros, cinemas, música, exposições, etc..." E o que acontece quando isso ocorre? Confusão e mais confusão.
Qual o incentivo que o governo tem perante estes acontecimentos para promover mais eventos como este?
Qual o incentivo que a população apaziguada tem para participar de eventos como estes, sendo que existe o medo de haver uma confusão?
E ainda sou obrigada a ler depoimentos como o abaixo:
"Show dos Racionais é assim, sempre acontece alguma coisa, mas tudo acaba bem", disse uma moradora do Aricanduva, que viajou uma hora e meia para ver o grupo, antes de a confusão maior tomar conta do local.
Como pode?
Até que que ponto é falta de cultura, ou puro vandalismo?
Eu sinceramente não entendo a mentalidade do brasileiro.
Vive reclamando que o governo não promove nada. Que não existe nada voltado para a classe baixa, para os "desfavorecidos" e quando tem é isso.

Palhaçada, pura palhaçada.
Acho que deveriam é tirar todos estes benefícios, para que o povo passe a dar valor, porque tem a Virada Cultural e junto com ela muita confusão, mas ano que vem o evento é promovido de novo, e com certeza haverá mais confusão, por que por mais que haja segurança, este ano foram 3,5 mil pessoas o ano que vem com certeza serão mais.
Sinceramente não sei o que pensar, fico triste em ver notícias como estas.
As vezes acho que nosso país esta perdido.