segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nada mais triste do que...

Para mim no momento é a solidão.

Todos nascemos para compartilhar a vida, afinal nascemos e morremos sozinhos logo não existe sentido vivermos sozinhos também.
Nunca tinha pensado tanto a respeito de solidão e comprometimento.
Desde que comecei a amadurecer já comecei a namorar, pulava de um namorado para outro e nos intervalos sempre estava curtindo a "vida de solteira" logo, não tinha porque pensar a respeito. Se meu coração batesse mais forte por um funalinho lá estava eu namorando de novo. Até que no meu ultimo relacionamento que durou quase 5 anos, o qual eu nunca vi um futuro por não querer construir um futuro com aquele namorado, ao seu término, que como todos os outros foi tranquilo e sem traumas resolvi, depois da fase da "vida de solteira", que não mais iria me relacionar com outro "fulano" desde que eu visse um futuro com ele.


Eis que estou sozinha a mais de 3 anos.
A "vida de solteira" perdeu totalmente a graça, já deixei as baladas de lado, beijar várias bocas não me satisfaz, caçar nos bares então me sinto ridícula. Tudo isso não tem mais sabor, porque neste mundo conhecemos somente pessoas sem conteúdo, que não estão em busca de um futuro e só querem saber de curtição.


Com isso comecei a fazer uma análise da vida.
Quais os benefícios de ser solteira?
Vários, inúmeros. Não tenho compromisso nenhum, já começa por ai. Posso sair com quem quiser, amigos e amigas sem qualquer preocupação.
Posso viajar a hora que quiser e para onde quiser.
Posso usar a roupa que quiser, sem passar por uma vistoria antes de sair.
Posso dormir na casa de amigos se precisar.
Posso receber meus ex-namorados em casa sem ser julgada ou cenas de ciúmes.
Posso fazer absolutamente TUDO o que eu quiser e minha saúde e dinheiro permitirem, porém tudo isso no final das contas será feito sozinha.
E ai?? Quem vai dormir e acordar comigo todos os dias?
Quem vai dizer que me AMA?
Com quem vou brigar por uma razão idiota que sequer lembrarei no dia seguinte e fazer as pazes depois?
Quem vai estar disposto a me ver de moletom e pantufas num domingo de frio?
Quem vai fazer cafuné em mim quando eu estiver com gripe ou coisa parecida?
Quem vai me dizer que estou linda só para me fazer sorrir (oque não pode), quando eu estiver com mascará de argila no rosto?
Quem vai esquecer do aniversário (qualquer que seja) e depois vai tentar me compensar com chocolates e flores?
Para quem vou olhar com aquele olhar apaixonado todas as vezes que ele fizer algo que me faça amá-lo ainda mais?
Com quem vou rachar as contas?
A quem vou pentelhar para ver um filme romântico comigo no cinema?
Para quem vou pedir para me buscar no cabeleireiro, onde passei horas, por que esta garoando e não quero estragar meu cabelo e ainda achar ruim que ele sequer percebeu tudo o que eu fiz no salão estas horas todas?
Para quem vou me produzir para jantar e ter a feliz surpresa de quando ele chegar para me buscar todo largado, pq vamos comer no Mc?


A vida não é feita para vivermos sozinhos. Precisamos de uma testemunha para tudo o que fazemos, alguém que irá contar a nossa história sem ser do nosso jeito. Que irá compartilhar os bons e maus momentos.
Alguém para andar do lado, não a frente ou atrás.
E isso é coisa que não conseguimos com casinhos de balada, flertes de bares, só mesmo com alguém que se ama.


Saudades de sentir aquele frio na barriga. Ficar esperando um telefonema grudada no telefone e quando tocar esperar uns 3 toques para atender, tremendo de ansiedade.
Sentir a semana se arrastando e não ver a hora de chegar sexta-feira para matar a saudades com muito beijo e amor. De perder o sono pensando nele. De me sentir insegura. De perder a fome porque brigamos na noite anterior e ele ainda não me ligou. De ficar morrendo de ciúmes da amiga gostosona dele. saudades de ter um amor, uma pessoa do meu lado para pensar todos os dias.