segunda-feira, 10 de maio de 2010

Interação sem ser pela internet ainda é possível.

Pois é, fiquei muito feliz em saber que as pessoas ainda tem capacidade de puxar assunto, se relacionar e "desbitolar" do computador e da Internet, mesmo que seja para trocar figurinhas LITERALMENTE.
A copa do mundo faz isso com as pessoas, começa com a febre de aquisição do álbum e dos primeiros pacotinhos de figurinhas, ai tudo muda na vida da pessoa.
Elas saem da frente do monitor e vão conversar com as pessoas que também colecionam para trocar figurinhas.
Eu acho isso tudo o máximo, eu curto tanto esta interação entre as pessoas coisas que o mundo moderno nos priva, pois ficamos condicionados a ficar na frente do monitor mesmo que seja conversando com amigos, mas sem contato, sem olho no olho. Eu sou contra ficar na frente do computador e isso não deve ser novidade para ninguém.
Então eu tinha que colocar mesmo que fosse um post pequeno a respeito disso, visto que eu estou achando isso O MAIOR BARATO.
Sim, é um dinheiro jogado fora, é algo inútil, sim eu concordo plenamente que é, mas não 100%, pois estamos tendo contato com pessoas, de carne e osso, indo até mesmo a desconhecidos para saber se tem figurinha repetida.
As pessoas se aceitam, se conhecem, se descobrem e isso é que deveríamos fazer todos os dias.
Saiam de traz dos seus monitores e vá "trocar figurinhas" com as pessoas a sua volta. Seja feliz.