sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sem nada especial para comentar.

Estou aqui de bobeira na net quase me desconectando para assistir um filminho e me deu uma vontade súbita de blogar... É, eu sei, isso é raro. Por isso não pude deixar a oportunidade passar.
Mas agora escrevendo estou pensando em o que falar.
Tantas coisas passam em minha cabeça, mas resolvi escrever sobre algo que me aconteceu hoje que achei muito interessante.

As vezes nem sempre pagar mais barato compensa.
Hoje fui fazer uma escova inteligente nos cabelos, o que eu estava precisando com extrema urgência e resolvi investir em mim e fazer isso num salão descente (não vou entrar em detalhe no nome, porque não ganho pra isso) e lá fui eu, fiz a escova inteligente (que para os leigos a inteligente é a progressiva mas que podemos lavar o cabelo no mesmo dia), coisa que já havia feito em salões mais populares que trabalham com produtos não autorizados (que contém formol) e o resultado nunca foi um cabelo liso e sim um cabelo com cachos reduzidos, e foi o mesmo que aconteceu neste salão hoje.
E surpreendentemente a cabeleireira parou, olhou meus cabelos molhados e disse "Vi, eu não gostei do resultado, não ficou como eu esperava, volte aqui a semana que vem que vamos fazer uma calterização até que seu cabelo fique realmente liso".
Eu olhei espantada para a atitude dela, porque sinceramente o resultado que eu esperava era menos do que eu estava vendo, visto que não tinha o bendito formol na fórmula, pois ficou melhor do que nos outros lugares que havia feito.
Incrivelmente parei para analisar, nos outros salões o que escutava era "Ah não dá pra fazer milagre né, seu cabelo não é liso, não tem como deixar ele liso".
Por isso que as vezes não me incomodo em pagar caro em algo principalmente em serviços, porque tem momentos como os que vivi hoje que fazem o valor gasto valer a pena.

Bem pessoal é isso. Bjocas a todos e aproveitem bem o final de semana.