domingo, 20 de setembro de 2009

Falta o que?

Gente, hoje aqui em casa mexendo no computador, atualizando meus sites, etc comecei a pensar... Falta algo.
E então comecei a analisar o que falta e cheguei a conclusão que falta desligar o computador, mas antes resolvi registrar aqui para passar a minha percepção para os meus queridos leitores.
Na era da tecnologia as pessoas se esquecem que existem pessoas de carne e osso e pensam somente em pessoas virtuais.
Engraçado quando a gente para e pensa nisso, porque é o que fazemos todos os dias, nosso msn é cheio de contatos, nossa lista de distribuição de e-mails mais cheia ainda, orkut, facebook, tudo bombando de amigos virtuais. Quantas pessoas vemos no final de semana? Com quantas pessoas saímos no final de semana? Quantos convites não dispensamos por estar com preguiça de desligar o pc se arrumar e colocar o nariz no portão?
Eu tive esta percepção a um tempinho e me comprometi comigo mesmo a procurar sempre fazer algo para ocupar o meu tempo e evitar ao máximo ficar em casa fazendo nada com os meus amigos virtuais.
Claro que é sempre bom bater um papinho pelo msn, mas a gente se esquece do resto.
No seu próximo aniversário compare quantos e-mails, msgs de msn e scraps no orkut e facebook você receberá de parabéns e quantas ligações e visitas de amigos você receberá. Terá uma surpresa e tanto.
Eu tenho o hábito de ao menos ligar no aniversário dos meus amigos mais próximos, e é incrível como eles ficam felizes e na maioria das vezes sempre escuto "Nossa você foi a primeira pessoa que me ligou para dar os parabéns, muito obrigada (o)". Surpreendente, não.
Eu sinto muita falta destas coisas pequenas mas que fazem a diferença, tanto que fiquei hiper deprimida no meu ultimo aniversário quando comecei a comparar os scraps x ligações.
Eu sinto falta de contato, sinto falta das pessoas, sinto falta de abraço. Gente sou de carne e osso e não de bits e megas e teras ou qualquer coisa do genero.
Vocês não sentem falta?
A vida é curta e deve ser vivida.
Acorde, levante, tome um bom banho e um bom café da manhã e saia de casa, vá fazer qualquer coisa.
Hoje só estou em casa porque minha mãe fez uma cirurgia e precisa de alguns auxílios até melhorar, mas assim que der eu vou voltar a aproveitar a minha vida.
Ficar em casa causa comodismo, gordura localizada, barriga, dores no corpo e fadiga.
Um beijo e um abraço enorme para todos vocês.