sábado, 1 de agosto de 2009

Meu novo vício adquirido...

Cada dia que passa novas tecnologias e meios de comunicação vão surgindo e com isso sempre estamos mais e mais desatualizados. Precisamos sempre estar antenado para o que acontece no mundo.
A nova tendência mundial é o Twitter. E eu claro já adquiri este vício.

Esta ferramenta que pode ser acessada e atualizada de qualquer meio de comunicação com a Internet vem crescendo a cada dia. E logo tomará o lugar do Facebook com certeza.

Pessoas colocam seus pensamentos sobre tudo e de qualquer lugar. Banheiro, ônibus, metrô, quarto, trabalho, casa, enfim. Qualquer lugar que consigamos conectar a Internet e acessar o Twitter lá vamos nós Twittar.. kkkk

Recomendo a ferramenta para quem tiver interesse. O legal é que existem varias pessoas da mídia e do mundo Twittando por ai. com um @qualquerpessoa pode se expressar.

E acho legal que o símbolo tem muito haver com um ditado nosso.... "Como ficou sabendo disso? Ah foi um passarinho que me contou." E é através deste passarinho azul que todo mundo se abre e todo mundo fica sabendo de tudo.

Claro que cada um Twitta o que quer.

Só sei que estou cada dia mais viciada nisso.

Espero voltar a me viciar no meu blog. Continuarei postando sobre tudo. Só mudei o layout e o nome porque não estava mais sendo condizente com o conteúdo.