terça-feira, 25 de junho de 2013

29 Coisas para fazer antes dos 30 #6: Fim

E é amanhã o fatídico dia em que completo 30 anos... E aqui estão os últimos itens da lista, com alguns ajustes é claro. Vamos ao que interessa...

Comer algo exótico
Hoje estava entrando em desespero absoluto por não ter cumprido este item da lista que parece tão fácil. Pois aproveitei que uma amiga estava com a mesma vontade que eu e que precisaríamos trabalhar até mais tarde e pedimos um delivery de comida tailandeza. E valeu muito a pena, super recomendo, compramos no www.telethai.com.br.

Escolher uma música tema
Não poderia ser outra se não a música Aquela dos 30 da Sandy que traduz exatamente o que estou vivendo.


Registrar meus dias por meio de imagens até completar 30
E o Facebook tá ai para não me deixar mentir, tirei foto de tudo o que achei interessante www.facebook.com/Viviferr

Elaborar uma lista de coisas para fazer antes dos 35 anos
E lá vamos nós outra vez... Inicialmente selecionei 10 itens, mas a intenção é manter o padrão e incluir 34.
  1. Ir ao clube das mulheres;
  2. Voar de balão;
  3. Assar marshmallow numa fogueira;
  4. Admirar o céu noturno através de um telescópio;
  5. Renovar minha CNH;
  6. Conhecer NY;
  7. Voltar para Orlando e conhecer as novas atrações;
  8. Aprender uma nova língua (pelo jeito será espanhol);
  9. Viajar pela Europa
  10. Voltar a dirigir...
Terminar o segundo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo
Terminei de ler e a resenha do livro sai amanhã no Filmes, livros & séries, nem acredito. Agora me resta correr para conferir a segunda temporada.

Comprar ingresso para o Monsters of Rock
Mais um improviso de última hora. Comprei ingresso para os dois dias de festival por que não resisti a tentação de conferir dia 19 de Outubro vou finalmente conferir Slipknot, Korn, Limp Bizkit já  no dia 20 é a vez de matar a vontade de ver Aerosmith, Whitesnake e Queensryche (featuring Geoff Tate). É muita banda boa que nunca vi ao vivo junto.