segunda-feira, 29 de abril de 2013

29 Coisas para fazer antes dos 30 #3: Fazer um passeio cultural diferente

E aqui estou mais uma vez para cumprir mais um item da minha lista de 29 Coisas para fazer antes dos 30, desta vez com um item cultural.
Não sei se muitos de vocês sabem (como se alguém lesse este blog, mas...) eu tenho um outro blog que é justamente voltado a esse lado mais cult por isso não poderia falar em minha lista alguns itens culturais, mas ai pensei... "eu vivo fazendo passeios culturais então tenho que fazer algo diferente do que estou acostumada para que valha como um desafio" eis que a HBO resolveu trazer uma exposição de artigos da série Game of Thrones para o Brasil, mais precisamente para minha terra da garoa, São Paulo, e ai então surgiu minha grande oportunidade de fazer um passeio cultural diferente. Então vamos as fotos...











No próximo sábado sairá um vídeo na íntegra com todos os artigos expostos confira no http://www.filmeslivroseseries.com/