sexta-feira, 20 de julho de 2007

Para muitos é o PAN e o acidente da TAM???

Pois é gente, como podemos esquecer tão rápido uma tragédia como a que aconteceu na terça-feira (17/07).
Todos comentam animados as medalhas do PAN e lamentam as derrotas. Parece que ninguém mais pensa nas quase 200 pessoas mortas.

Enquanto isso é claro tem a nossa ilustríssima Marta com a famosa frase do "relaxa e goza". Pois é, quero ver ela falar algo a respeito agora.

Esta vergonha que é a aviação do nosso país. Um aviso como o que aconteceu na segunda com o avião que derrapou na mesma pista, não é o suficiente, é preciso uma tragédia, com centenas de inocentes mortos para começar a fazer alguma coisa?

Dizem que os aviões são o meio de locomoção mais seguro, onde? Só se for nos outros países porque no Brasil isso esta uma vergonha.

Me choca ver como a atenção do brasileiro muda rapidamente, na terça eram muitas pessoas mobilizadas e solidárias devido ao acidente, já na quarta as pessoas comentavam o acidente, na quinta... Que acidente?

É por isso que nosso país continua andando da forma que esta, por que o brasileiro esquece.

Olha só para o que convém.

Esta na hora de exigirmos justiça. Fazermos algo para ter um país melhor.

Até quando vamos deixar inocentes sendo prejudicados, porque não são só os mortos que temos que levar em conta, mas também suas famílias, as vezes uma morte precoce pode levar uma família a ruína. Neste acidente com certeza não foram apenas 200 pessoas prejudicadas e sim milhares.

Não tenho muitas palavras para descrever minha indignação a esta tragédia, muito menos a reação do povo e do governo. Somente sinto vergonha.