segunda-feira, 17 de junho de 2013

29 Coisas para fazer antes dos 30 #5: Atualizando....

Bora atualizar minha lista de afazeres já que os 30 estão ai batendo na porta a qualquer momento...

Escolher minha próxima tatuagem
Inicialmente era fazer a tatuagem, mas ainda estou esperando o desenho ficar pronto, por isso me limitei a escolher qual o tema. E será um elefante bebê. Para quem não sabe meu sonho impossível é ter um elefante e por isso resolvi tatuar um elefante lindo, mas não quero um elefante qualquer retirado da internet então meu amigo irá fazer um desenho exclusivo para mim e me dará de presente de aniversário.

Escrever sobre a experiência dos quase 30 anos
Estou constantemente escrevendo sobre meus feitos da lista então já considero este item concluído, mas até o fatídico dia farei um post exclusivo.

Abraçar uma árvore
Parece algo simples, mas não queria abraçar qualquer árvore, o que queria mesmo era algo com valor sentimental e histórico, mas acabou que durante minha viagem perdi a oportunidade e por isso resolvi abraçar uma árvore num dos lugares que mais frequento, a Avenida Paulista.

Ter a experiência de ir num cinema 4DX
Um item que veio para substituir com louvor. Como não pensei nisso antes? Sendo uma viciada em cinema não poderia deixar para depois dos 30 para ter uma experiência do cinema 4DX. Assistir a um filme e receber todas as sensações foi algo único e que valeu a pena a experiência.

Fazer algo imoral, imprudente ou inconsequente
Nem foi tão imoral, imprudente ou inconsequente mas deu um susto tão grande e foi tão engraçado que para mim valeu a pena e me sinto com o dever cumprido, não tenho como explicar o ocorrido, porque além de sem sentido não terá a menor graça ao ler, mas quem estava presente certamente não vai esquecer.

Assistir a um espetáculo da Broadway
Não pude deixar de conferir O Rei Leao, já nos primeiros 5 minutos estava me derramando em lágrimas, uma experiência linda e que super recomendo a todos.

Comprar um colchão semi-ortopédico
Comprei e valeu CADA centavo gasto. Incrível como eu não dava valor para o colhão que eu dormia, minhas noites de sono estão muito mais saldáveis e tenho muito mais vontade de ficar na cama (risos).

Fazer progressiva (que vive mudando de nome) e cortar os cabelos
Demorei para tomar vergonha na cara e cortar os cabelos, até meu cabeleireiro me deu bronca, e claro a progressiva foi consequência, já que cabelos cacheados em mim nunca mais.

Fazer guerra de comida com os amigos
O que começou com uma simples lista de afazeres meio que tomou conta dos meus amigos para me ajudar a cumprir todos os itens, e numa noite no Burger King tudo aconteceu.

Aprender algo novo que não tenha qualquer relação com o trabalho
Hoje aprendi com o povo Brasileiro, principalmente com os Paulistanos, que temos uma voz e que podemos sim ir atrás do que achamos certo para nosso país sem violência. Buscando a atenção de todos para a mudança do nosso país. Hoje digo ainda mais orgulhosa do que ontem TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRA!